segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

5º ano A - Profª. Marli

9 comentários:

  1. Maria Eduarda Rodrigues Machado29 de março de 2011 às 04:16

    Parabéns 5°anoA vocês foram muito divertido lendo o gibi da turma da monica ou da magali e eu espero que vocês tenhão aprendido muito sobre o gibi da monica jovem este gibi é muito legal e vocês é muito ótimo lendo esta leitura silênciosa então eu deseijo boa sorte para você e para todo mundo que le o gibi damonica ou da monica jovem ASINADO MARIA EDURADA

    ResponderExcluir
  2. Olá 4º série!!
    O gibi é muito legal!Gostei muito do gibi e espero que tenham gostado também!
    Quero ler muito mais e eu acho que vocês querem também...
    Abraço...

    ResponderExcluir
  3. Davylla Mycaelly Vicenti da Silva 5º ano A10 de maio de 2011 às 03:40

    Adorei o trabalho professora Marli, com muito esforço a senhora chegou até aqui e nós também. Com muita saúde e dedicação você será sempre essa pessoa especial que está dentro de você!!!!!!!!!
    E também espero que o 5º ano A se esforce a cada dia mais!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lais teixeira Andrade10 de maio de 2011 às 03:47

    5º ano A vocês estão se esforçando muito para um dia vocês lutarem e vencerem!!!
    A leitura de vocês está muito boa, vocês estão de parabéns!!! Se já está boa a leitura de vocês, ai vem DEUS e a faz uma melhor!!!!!!!!!!
    5º ano, DEUS ainda tem uma grande obra na vida de cada um de vocês!
    Sempre que acharem que estão sozinhos e que ninguém te ama lembre-se que DEUS ama cada um e DEUS nunca deixa desanparado um filho!
    DEUS tem uma grande misericórdia por nós! Se não fosse a misericórdia de DEUS nós não estararíamos aqui! DEUS é DEus do deserto é o mesmo ontem hoje e sempre!!!!!!!!!!!!!!

    ***ADORO vocês*** 5ºano A



    ***ADORO vocês*** 5ºanoA

    ResponderExcluir
  5. Leonardo dos Santos Silva10 de maio de 2011 às 03:53

    Eu gosto da ficha de leitura é muito legal e até muito mais legal que os gibis.
    É muito legal as coisas da tia Adriana.

    ResponderExcluir
  6. Pedro Lucas Da Silva Santos17 de maio de 2011 às 04:44

    Eu gostei desse conjuntinho porque faz a gente aprender e ler e escrever muito legal.
    Fim.

    ResponderExcluir
  7. Ana Júlia de Freitas .28 de maio de 2011 às 14:37

    Eu amei ler aqueles gibis da turma da Mônica foi muito amei de verdade espero que venha mais gibis da turminha e mais desafios pela frente amo ler adoro ler sou a porcaria que mais gosta de ler que vcs ja viram thau abraço para todos vcs inclusive para mim thau!!!!!!!!!!!!!...

    ResponderExcluir
  8. que saudades sai daeta escola tao maravilhosa e ainda comtinua postano bj saudaes logo logo vou ai ver meus amados fessores

    ResponderExcluir
  9. Profª. Adriana Toledo18 de setembro de 2012 às 07:14

    Olá Geiza!
    Também estou com saudades suas.
    Apareça bjs

    ResponderExcluir