segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

4º ano A - Profª. Lúcia

9 comentários:

  1. oi Lúcia ,vc esta bem ?
    estou com muita saúdade da que ele tempo que eu erasua aluna.
    feliz páscoa para sua familia


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi e eu de novo professora
    vc esta bem ? ,gosto muito de vc ,vc mora no meu coração


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi e eu de novo
    feliz ániverssario atrasado
    gosto muito de vc ,vc mora no meu coração
    vou escrever uma poesia para vc

    amiga sinsera,amiga fiel
    seremos amiga
    na terra e no céu

    gosto?

    tchau!!!!!!!!!!!!

    Beijos e abrassos

    ResponderExcluir
  4. Luana Figueiredo 5ºano B1 de agosto de 2011 às 04:24

    oie.esta tudo bem por aí os meninos estão dando trabalho pra voçe;porque voçe falava que a gente dava trabalho pra voçe eu estou com saudades de voçe.e voçe não lembra do meu aniversario foi ontem domingo.então ta bão por aí.

    tchauuuuu!!!!
    bjs no coração.

    ResponderExcluir
  5. oi Lucia tuo bem?
    estou com muita saudades
    passei 3 semanas em casa poriso estou com saudades
    sexta-feira foi o meu aniversario
    gostei das minhas ferias
    e vc gostou das suas?
    estamos no 3º bimestre como o tempo passa rapido ,ne?
    vou ser sempr sua amiga

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Luana Figueiredo 5ºanoB3 de agosto de 2011 às 14:27

    OI!!!!Lucia eu fique sabendo que voçe ja começou a fazer o trabalho sobre o folclore
    ta ficando bonito?
    bjs!!!
    tchau!até amanhã.

    ResponderExcluir
  7. Oi professora beijos te adoro tchau

    ResponderExcluir
  8. Oi professora rsrsrsrs ....... xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir